Sempre em contato com a natureza. Uma maravilha de viagem. É totalmente diferente a uma área de praia. A navegação fluvial é calma, sem muitos problemas e sempre perto do outros iates que navegam pelo canal.
A penas a inquietude duma ponte ou uma esclusa. Os animais como os patos e as nútrias não tem medo das pessoas no canal.
Isso da uma ideia do respeito das pessoas pela natureza. Mas seguemos navegando.
A paisagem é agora mais seca até chegar perto de Castelnaudary. Chegamos numa lagõa larga, onde temos que entregar o iate. Trata-se também duma cidade com um porto grande com todos os serviços. Nos dormimos no porto para dar o dia seguinte o barco e pegar nosso carro de volta, que fica no parking da empresa e foi levado là dirigido por um funcionário da Crown Blue Line.
A cidade da para ficar um dia e médio. Visitar a Igreja de San Michel, gótica com impressionantes gárgulas muito bem conservada. Comer e jantar coisas da região e te preparar para o retorno de carro. No nosso caso, muitos quilómetros.
Também passear pela beira da lagõa na noite.
Nestes posts sobre a viagem en iate alugado pelo Canal du Midi, na França há fotografias próprias e fotografias que são ligadas ao Panoramio. Algumas delas são do " booh", fotógrafo com muito bom material no Google Earth e Panoramio.
No hay comentarios:
Publicar un comentario