Agora outro de esses post com retardo. Como aconteceu com Haullys, não é a data, mas não por isso vou deixar de lembrar que estive la (no Bovary Snooker) num grande show da banda Sociedade Soul.
A gente que me conhece pessoalmente sabe que e gosto especialmente do hard rock e o heavy metal em quase todas suas tendências.
Mas acho que não existe um prazer excluinte. Quero dizer que o fato de gostar de isso não fecha os meus olhos nem orelhas. Tambem gosto do soul, blues e muitos outros estilos musicais.
Neste caso tenho que dizer que a bnada é realmente como eles a chamam, sociedade. Estes músicos fazem um muito bom conjunto que consegue que até o pessoal menos reticente entre no ritmo e vibre com seu show.
O singer ou leader -ou que voçês quer chamar- é realmente um grande showman alem de um músico com muito boas qualidades ténicas. Mas seu colegas também. Cada um deles é um show. O conjunto da.
A alegria natural do brasileiro acrescenta o prazer da festa soul.
Eu gostei muito do show e observei que o pessoal gostou muito também. Muito pessoal dançando e cantando.
Uma banda muito interessante. Uma banda para curtir.
E outra coisa importante: o seu CD tem um dos melhores soms que eu escutei no Brasil. Estou falando do trabalho de produção. As vezes, com a tecnologia digital os engenhieros de som esquecem os harmónicos e uma música cálida acaba sendo fria, sem alma, uma boa composição do músico que os estudos conseguem mutilar e chega no público sem sentimento.
Mas este não é o caso. Um bom trabalho. Parabens.
Este é o videoclipe oficial.
No hay comentarios:
Publicar un comentario