viernes, 18 de noviembre de 2011

Fernanda Terra. Fim da relação com a banda Lyrex.

Fernanda Terra comentou para um amigo que a sua relação profissional com a banda Lyrex acabou. Não sabemos se elas vão continuar ou acabou a banda também. Eu tivera gostado ter elas em Joinville ou perto num show. Mas a coisa não deu certa pelas novidades.

Ela agora mudou o estilo de música. Agora começou com a banda NERVOSA. Thrash metal. Um cambio muito radical, mas ela é técnicamente muito boa. Os melhores desejos para voçê.



2 comentarios:

  1. E antes da Lyrex eu tinha uma banda de punkrock, e antes da Final Fight eu tinha uma banda de Hardcore, Food 4 Life...Já tive banda cover de Heavy Metal melódico, já tive banda de um monte de estilo que não foge do meu gosto pessoal, quem me conhece pessoalmente ta cansado de saber, não foi uma mudança radical, EU SOU ISSO!

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço voçê pessoalmente. Eu à penas conheço voçê como baterista da banda Lyrex e gostei de voçê como baterista.

    O meu comentário não é crítica. Se voçê conhece o blog "Olho do gringo" também terá sabido que eu somente falo do que gosto.

    Do que não gosto não falo. Obrigado pela sua informação.

    ResponderEliminar